sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ciara & Justin Timberlake



Ciara, Justin Timberlake

3 comentários:

  1. Apezar de não conhece-lo pessoalmente...mas o
    assistia desde minha infância.
    Aprendi a ama-lo como um amigo,foi uma grande perda que tivemos,outro nem que nasça não haverá igual...Apezar da dor,angustia e muita tristeza,sentimentos que só ele e DEUS sabiam...Mesmo assim consegui dar e receber
    amor de todo o planeta!!!

    ResponderExcluir
  2. oi meu querido amigo eu sou sua fa estou com saudade de vc eu nao vou esquecer vc adeus michael jekson

    ResponderExcluir
  3. olà eu sou kaline jéssica e sou super fã de michael joseph jackson. gosto muito de vc e das suas músicas..e também acho muito lindo o jeito que vc dançava...foi muuiitooo triste quando eu soube que vc tinha morrido...não uma é uma noticia nada agradavel p/ mim ... recebi essa noticia perto do dia do meu aniversario mas ja que DEUS le levou é pq tava na hora..e eu espero que vc descanse em paz no cèu pois vc ainda continua vivo no meu coração..xero...
    eu sou muito grata a DEUS por ter tido a orportunidade de te conheçer pela televisão...

    ResponderExcluir