sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fernando & Sorocaba

Fernando e Sorocaba

5 comentários:

  1. olá,quero deixar bem claro.... MJ era lindo.....sempre será...!!! q Deus possa o acolher em seus braços.....

    ResponderExcluir
  2. Olá,sou fã desse lindo rei do pop! Ele se foi mais sempre estar em nossos corações. Essa imagem,esta como plano de fundo da minha area de trabalho.Eu amava e amo o sorriso do Michael jackson. Que Deus esteja sempre com vc Michael.

    ResponderExcluir
  3. ola sou fa de michael jackson so quero dizer que o amava muito mesmo ele ter partido cedo demais ele estara sempre em meu coraçao e de seus milhares de fas pelo mundo mais se deus o levou e pq ja estava na hora de michael se descançar por tudo de bom que fez durante sua vida na terra e eu tenho certeza que deus iluminou sua caminhada por tudo que ele fez ao ser humano e todo ser vivo so quero dizer onde quer que vc esteja seu lugar estara guardado no meu coraçao te amo muito ...........

    ResponderExcluir
  4. michael jackson simplesmente rei do pop
    e unicamente unico.
    Durante seus anos de vida
    fez varias ações lindas e sempre foi generoso
    michael para sempre em nossos corações.=)

    king of pop

    ResponderExcluir
  5. michael jackson the king of pop forever
    bijos michael q Deus esteja com você onde estiver.

    ResponderExcluir